domingo, 21 de junho de 2009

MUDANDO SUAS CRENÇAS


Mudando suas Crenças

Sou aquilo que penso
Minha vida é formada e moldada
Pelo que digo a mim mesma
Quem sou no mundo
É o que eu penso que posso ser
O que tenho no mundo
É o que penso que posso ter
O conteúdo de minha mente
É o que eu escolho
Eu descarto, corto, jogo fora
Aquilo que não contribui para nada
O que os outros pensam de mim
É a história deles
E diz muito mais sobre ele
Do que sobre quem eu sou
Na minha jornada
Eu me certifico de que aquilo que carrego
Seja de minha própria e cuidadosa escolha
E me sirvo bem


Reserve um horário e um lugar em que você não seja interrompida.Você precisará de papel e caneta.Sente-se ou deite-se confortavelmente, com a coluna reta , e feche os olhos . Inspire profundamente, respirando para todas as partes do corpo, deixando a respiração enche-la como se você fosse um balão.Quando estiver completamente cheia, solte o ar. Respire fundo outra vez e solte o ar. Feche os olhos e sinta, visualize ou perceba um lance de escadas que leva você a um sótão. Pode ser um sótão eu você já conheça ou um que você imagine.Suba os degraus . No alto da escada há uma porta. Você tem a chave dessa porta pendurada num cordão em seu pescoço. Você entra numa sala. Numa parede há prateleiras. Numa das prateleiras há uma caixa com inscrição “crnças”. Pegue a caixa e abra. Dentro dela estão suas crenças. Enfie a mão dentro da caixa, puxe uma delas e examine-a . Depois de examina-la bastante, pergunte a si mesma : “ Esta crançca serve ao meu mais alto benefício ou a totalidade?”Se a resposta for afirmativa, devolva essa crença à caixa e tire outra. Se a resposta for negativa, ransforme a crença em algo que sirva a você , algo que lhe pareça bom, algo que a alimente.

Repita sua nova crença algumas vezes e sinta-a aprofundando-se no seu coração, na sua consciência. Vivencie a alegria de ter essa nova crença.Quando terminar ponha a nova crença aperfeiçoada na caixa e devolva a caixa à prateleira. Feche a porta do sótão e tranque-a novamente. Desça a escada . quando chegar embaixo, respire fundo e solte lentamente o ar á medida que volta ao corpo. Quando sentir que está, pronta abra os olhos.Seja bem vinda! (Amy Sophia Marashinky)

Nenhum comentário:

Postar um comentário